Shokei Shoujo no Virgin Road ganha 4 novos vídeos promocionais O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shokei Shoujo no Virgin Road
©Shokei Shoujo no Virgin Road

A equipe da adaptação para anime da série de light novels escritas por Mato Satou e ilustradas por Nilitsu, Shokei Shoujo no Virgin Road (The Executioner and Her Way of Life), postou quatro vídeos promocionais de personagens. Os vídeos de Menou, Akari, Momo e Ashuna anunciam a estreia do anime em 1º de abril.

Sinopse:

“Os Lost Ones são andarilhos que vêm de um mundo distante conhecido como “Japão”Ninguém sabe como ou por que eles saem de casa. A única coisa certa é que trazem desastres e calamidades. O dever de exterminá-los sem remorso cabe a Menou, uma jovem Executioner. Quando ela conhece Akari, parece apenas mais um trabalho… até que ela descobre que é impossível matar essa garota! E quando Menou começa a procurar uma maneira de derrotar essa imortalidade, Akari fica mais do que feliz em ir junto! Assim começa uma jornada que mudará Menou para sempre…”

Mais sobre:

Mato Satou começou a publicar as light novels através do serviço independente Shousetsuka ni Narou sob o título “Munouryokusha no Tame no Cheat-goroshi: Shoujo wa Kono Sekai de Ikiru Tame, Shudan wo Erabanai Akunin ni Naru Koto wo Kimeta.” O trabalho começou a ser publicado em papel com ilustrações por Nilitsu em julho de 2019 por meio da GA Bunko da editora SB Creative em julho de 2019. 

Yoshiki Kawasaki (diretor assistente de Ascendance of a Bookworm) está dirigindo o anime na J.C. Staff, e Shogo Yasukawa (Food Wars! Shokugeki no Soma, Hyperdimension Neptunia) está supervisionando os roteiros da série. Keiko Tamaki (Cells at Work! sub-character designs) está projetando os personagens para animação. Jin Aketagawa está dirigindo o som e MICHIRU (Ascendance of a Bookworm, Given) está compondo a música. EGG FIRM e SB Creative estão produzindo.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.