Shokei Shoujo no Virgin Road tem novo visual revelado O anime estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shokei Shoujo no Virgin Road
©Shokei Shoujo no Virgin Road

No site oficial da adaptação animada das light novels escritas por Mato Satou e ilustradas por Nilitsu, Shokei Shoujo no Virgin Road, foi publicada a primeira imagem promocional do projeto. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para 2022 e listou o elenco de voz e a equipe de produção do projeto.

Shokei Shoujo no Virgin Road
©Shokei Shoujo no Virgin Road

Elenco:

  • Iori Saeki como Menou;
  • Moeka Kishimoto como Akari.

Sinopse:

Nesse mundo estão os “Wanderers”, que são personagens que vieram do Japão de outro mundo. Esses “Wanderers” foram responsáveis ​​por grandes desastres no passado, então, atualmente, sempre que um é encontrado, eles devem ser mortos imediatamente por um “Executor”.

Menou, uma Enforcer, encontra uma garota Wanderer chamada Akari, a quem ela imediatamente mata sem hesitação. No entanto, Akari volta à vida. Agora, procurando uma maneira de matá-la, ela iniciará esta jornada entre Akari e Menou. Porém, acompanhada da simpática e sempre sorridente Akari, Menou vai começar a mudar de opinião sobre os Wanderers. Será este o início de uma revolução na ideologia de um mundo podre?

Mais sobre:

Mato Satou começou a publicar os romances através do serviço independente Shousetsuka ni Narou sob o título “Munouryokusha no Tame no Cheat-goroshi: Shoujo wa Kono Sekai de Ikiru Tame, Shudan wo Erabanai Akunin ni Naru Koto wo Kimeta.” O trabalho começou a ser publicado em papel com ilustrações por Nilitsu em julho de 2019 por meio do selo GA Bunko da editora SB Creative em julho de 2019.

Yoshiki Kawasaki (Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen) está dirigindo o anime no J.C. STAFF Studios. Shougo Yasukawa (Akanesasu Shoujo, Choujigen Game Neptune The Animation, Rakudai Kishi no Cavalry) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Keiko Tamaki (Hataraku Saibou, Hataraku Saibou !!: Saikyou no Teki, Futatabi. Karada no Naka wa “Chou” Oosawagi!) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. MICHIRU (Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen, Dado, Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments