Shokugeki no Soma confirma data de estreia da 5° temporada O cardápio parece mais apetitoso do que nunca

André Nunes
(redator de noticias)
Shokugeki no Soma
© Shokugeki no Soma

Foi confirmado, nesta quinta-feira (19/12), que o anime Shokugeki no Soma (também conhecido como Food Wars) vai ter uma quinta temporada em abril de 2020.

A primeira temporada teve 24 episódios em 2015, a segunda teve 13 episódios em 2016 e a terceira teve 12 episódios em 2017 e mais 12 episódios em 2018. A quarta temporada da adaptação para série anime começou a ser exibida a 12 de outubro de 2019.

Veja a imagem abaixo:

Shokugeki no Soma
© Shokugeki no Soma

Sinopse:

Acompanhamos a história de um garoto chamado Souma Yukihira, cujo sonho é se tornar um chef em tempo integral no restaurante de seu pai e superar suas habilidades culinárias. Mas, assim que Souma se gradua no Ensino Fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar na América. No entanto, o espírito de luta de Souma é reacendido por um desafio de Jouichirou: se graduar na Academia de Culinária Toutsuki, uma escola de culinária de elite, onde menos de 1% dos estudantes se graduam, e onde qualquer disputa entre alunos pode ser decidida pelo resultado de duelos culinários chamados Shokugeki. Conseguirá Souma sobreviver?

Mais sobre:

Shokugeki no Soma, também conhecido como Food Wars, é uma série de mangá escrita por Yuuto Tsukuda e ilustrada por Shun Saeki. Desde o Capítulo 5, conta também com a colaboração de Yuki Morisaki, modelo e chef culinária que providencia as receitas para a série.

A animação é do estúdio J.C.Staff, a direção é de Yoshitomo Yonetani (Gaogaigar, Betterman), o argumento é de Shogo Yasukawa (Terra Formars, Hyperdimension Neptunia, Invaders of the Rokujyōma!?) e o design de personagens é de Tomoyuki Shitaya (Bakuman., BlazBlue Alter Memory, Hatsukoi Limited).

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.