Shokugeki no Souma: Confira prévia da nova abertura do anime A música é interpretada pelo grupo de rock Luck Life

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Shokugeki no Souma
© Shokugeki no Souma

O site oficial para a terceira temporada do anime Shokugeki no Souma, intitulada Shokugeki no Souma: San no Sara, começou a divulgar um comercial para a segunda metade da temporada, neste último fim de semana.

O vídeo promocional apresenta uma curta prévia do tema musical de abertura que o anime terá quando retornar. Trata-se da música Symbol, da banda japonesa Luck Life.

Sem mais delongas, confira o PV:

 

 

A segunda metade de Shokugeki no Souma: San no Sara, intitulada Shokugeki no Souma: San no Sara – Toutsuki Ressha-hen, estreia no dia 9 de abril,  inicialmente nos canais Tokyo MX e BS11. A obra também continuará sendo disponibilizado pelo Crunchyroll em outros países fora da Ásia, assim como foi na primeira metade desta terceira temporada.

 

Mais Sobre Shokugeki no Souma

Shokugeki no Soma, é um mangá com roteiro de Tsukuda Yuuto, e ilustração de Saeki Shun, em publicação desde 2012, suas duas primeiras temporadas em anime foram exibidas respectivamente em 2015 e 2016, com a primeira tendo 24 episódios e a segunda apenas 13 episódios.

A terceira temporada de Shokugeki, teve sua estreia em 3 de outubro de 2017, sua primeira metade contou com 12 episódios. A segunda parte focará no arco Toutsuki Ressha (TremToutsuki).

Sinopse

“O anime gira em torno de Yukihira Souma, um estudante do ensino médio que está determinado a superar seu pai nas habilidades culinárias. Um dia, seu pai decide fechar o restaurante de sua família e aprimorar suas habilidades culinárias na Europa. Antes de partir, porém, ele matricula Souma em um instituto gastronômico de elite extremamente difícil de entrar e com taxa de formandos de apenas 10%. Será que Souma vai conseguir melhorar suas habilidades culinárias? Ou será que a cozinha vai se revelar quente demais para ele?…

OVA centra-se em Erina Nakiri que, depois de fugir de seu pai Azami Nakiri, acaba pegando um voo a qual experimentará certas coisas pela primeira vez em sua vida… ”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.