Shokugeki no Souma – criadores falam sobre possível continuação A quarta temporada do anime estreia no dia 11 de outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shokugeki no Souma
©Shokugeki no Souma

O mangá Shokugeki no Souma, de Tsukuda Yuuto e Saeki Shun, chegou ao seu final, mas isso não implica que seja o fim da obra.

Os autores revelaram que estariam dispostos a voltar com mais histórias, mas há algumas ressalvas para que isso aconteça.

Tsukuda explicou por que seria difícil continuar… mas não completamente impossível.

Não consigo pensar particularmente em escrever uma continuação por enquanto. Assim como os fãs, decidi dizer adeus a Soma e a todos os personagens quando a história terminou. No entanto, se eu tivesse uma oportunidade no futuro, tenho a certeza que seria muito feliz como se eu encontrasse os meus velhos amigos.

O ilustrador da série, Shun Saeki, também sente o mesmo, afirmando que seria interessante regressar àquele mundo se Tsukuda tivesse uma premissa suficientemente boa.

Meio a meio, para ser sincero. Eu também gostaria de desafiar um novo projeto. No entanto, Food Wars tem versatilidade e ainda há um amplo espaço para se desenvolver, e eu adoraria fazê-lo novamente se tivesse uma oportunidade. Então, se tanto a motivação de Tsukuda-sensei e a minha ficarem suficientemente altas, poderíamos fazer uma sequela ou um spin-off!

Mais sobre:

O mangá já inspirou três séries de anime. A quarta temporada estreia agora no dia 11 de outubro.

Tsukuda e Saeki lançaram a obra na Weekly Shonen Jump em 2012. O chef Yuki Morisaki é creditado pela cooperação para o mangá. O mesmo terminou em junho e a revista Jump Giga está publicando um epílogo de três capítulos Shokugeki no Souma: Le dessert.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.