Shokugeki no Souma: Data de retorno do anime é revelada A segunda metade da terceira temporada já tem data oficial!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Shokugeki no Souma
© Shokugeki no Souma

O site oficial da terceira temporada do anime Shokugeki no Souma, intitulada Shokugeki no Souma: San no Sara, anunciou que a segunda metade da animação retornará no dia 9 de abril de 2018.

O anime inicialmente estreará no Japão nos canais Tokyo MX e BS11, e também continuará sendo disponibilizado pelo Crunchyroll em outros países fora da Ásia, assim como foi na primeira metade da temporada atual.

A abertura da segunda parte será a música Symbol, interpretada pela banda Luck Life. O tema de encerramento ficou à cargo do grupo Fo’xTails.

Mais Sobre Shokugeki no Souma

Shokugeki no Soma, é um mangá com roteiro de Tsukuda Yuuto, e ilustração de Saeki Shun, em publicação desde 2012, suas duas primeiras temporadas em anime foram exibidas respectivamente em 2015 e 2016, com a primeira tendo 24 episódios e a segunda apenas 13 episódios.

A terceira temporada de Shokugeki, teve sua estreia em 3 de outubro de 2017, e sua primeira metade contou com 12 episódios. A segunda parte focará no arco Toutsuki Ressha (Trem Toutsuki).

Sinopse

“O anime gira em torno de Yukihira Souma, um estudante do ensino médio que está determinado a superar seu pai nas habilidades culinárias. Um dia, seu pai decide fechar o restaurante de sua família e aprimorar suas habilidades culinárias na Europa. Antes de partir, porém, ele matricula Souma em um instituto gastronômico de elite extremamente difícil de entrar e com taxa de formandos de apenas 10%. Será que Souma vai conseguir melhorar suas habilidades culinárias? Ou será que a cozinha vai se revelar quente demais para ele?…

OVA centra-se em Erina Nakiri que, depois de fugir de seu pai Azami Nakiri, acaba pegando um voo a qual experimentará certas coisas pela primeira vez em sua vida… ”

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.