Shokugeki no Souma ganha novo vídeo promocional A temporada estará de volta em julho!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shokugeki no Souma
©Shokugeki no Souma

O site oficial do Shokugeki no Souma Gou no Sara, a quinta temporada da franquia Shokugeki no Souma, começou a transmitir um novo vídeo promocional para promover o retorno da temporada em 3 de julho. O vídeo apresenta cenas futuras após os três episódios que já foram ao ar, bem como personagens que são novos no anime.

Sinopse:

Com a recomendação do pai, ele decide se matricular no “Instituto Culinário Totsuki Saryo”, uma escola para as maiores elites do mundo da culinária.

Durante seu tempo lá, ele cresceu tanto como chef, estudando muito com os amigos e competindo contra rivais nas batalhas shokugeki.

Soma agora subiu uma série e finalmente entendeu o que sempre esperava; o primeiro assento no Conselho de Mestres de Totsuki Ten.

Enquanto isso, chega a Totsuki um convite para uma competição de culinária de classe mundial conhecida como “AZUL”. “AZUL” é um dos torneios gastronômicos mais autênticos para jovens chefs que buscam fama.

No entanto, houve uma mudança no sistema deste ano e os temas são incomuns!

Há faísca no ar quando os novos rivais aparecem da sombra!

Para onde o “AZUL” os levará !?

O shokugeki para determinar os novos portadores do mundo da culinária está prestes a começar!

Mais sobre:

Tsukuda e Saeki lançaram o mangá na Weekly Shonen Jump em 2012 e encerrou a série após um epílogo de três capítulos em agosto passado. O chef Yuki Morisaki é creditado pela cooperação para o mangá.

O mangá inspirou anteriormente quatro séries de anime para televisão e a quinta temporada estreou em 10 de abril. O programa foi adiado pela primeira vez em meados de abril e será adiado ainda “até julho ou mais tarde” devido aos efeitos da nova doença de coronavírus (COVID -19).

Fonte: aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.