Shokugeki no Souma – Novos membros são revelados para compor elenco de dublagem do anime. Dois personagens ganharão espaço na série.

Pires94
(redator de noticias)
Shokugeki
© Shokugeki

Na edição 33/34 da revista Weekly Shonen Jump, foi revelado que dois novos dubladores se juntarão ao elenco para a quinta temporada do anime Shokugeki no Souma, que é oficialmente intitulado Shokugeki no Souma: Gou no. SaraYuka Iguchi interpretará a Lanterby enquanto Junya Enoki interpretará a Tommy Revolver.

Esses personagens farão sua primeira aparição no quarto episódio da série, que estréia na próxima semana. A série estreou em 10 de Abril, no entanto, teve que suspender a transmissão de seus episódios devido aos efeitos da pandemia de COVID-19 no Japão. Depois disso, a série retomou suas transmissões em 3 de Julho.

Sinopse

“Conheça Souma, ele é filho do dono de um pequeno restaurante no Japão. Para sua idade, Souma é uma pessoa muito talentosa, capaz de criar facilmente novos pratos; às vezes, esses pratos são algumas combinações realmente estranhas dos ingredientes que ninguém usaria. Depois de algum tempo, o pai de Souma, deixa os negócios da família para trabalhar com seu amigo. O restaurante de Souma está prestes a fechar. Para melhorar suas habilidades culinárias e salvar o restaurante, Souma começa a estudar na Engetsu Teahouse Culinary Academy, que é considerada a principal academia de culinária do Japão. O problema é que apenas alguns são capazes de se formar a partir dela, esses poucos são conhecidos como os melhores experts em culinária do mundo. Souma conseguirá se formar na academia?”

Confira as imagens abaixo (Yuka Iguchi & Junya Enoki respectivamente de cima para baixo)

Shokugeki
© Shokugeki
Junya Enoki
© Junya Enoki

Mais sobre:

O anime original de “Shokugeki no Souma” teve seu lançamento em 3 de Abril de 2015.

Estúdio: J.C. Staff

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.