Shokugeki no Souma pode ter surpresas para seu 10º aniversário As novidades chegam no dia 29 de agosto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shokugeki no Souma
©Shokugeki no Souma

Na conta oficial do Twitter do mangá escrito por Yuuto Tsukuda e ilustrado por Shun Saeki, Shokugeki no Souma (Food Wars!), foi anunciado que a franquia literária comemorará seu décimo aniversário este ano com um projeto especial, cujos detalhes serão divulgados na edição de 29 de agosto da revista Weekly Shonen Jump. De acordo com o trailer revelado pela conta, isso inclui uma exposição especial, mercadorias de edição limitada e mais “surpresas”.

Sinopse:

Com a recomendação do pai, ele decide se matricular no “Instituto Culinário Totsuki Saryo”, uma escola para as maiores elites do mundo da culinária.

Durante seu tempo lá, ele cresceu tanto como chef, estudando muito com os amigos e competindo contra rivais nas batalhas shokugeki.

Soma agora subiu uma série e finalmente entendeu o que sempre esperava; o primeiro assento no Conselho de Mestres de Totsuki Ten.

Enquanto isso, chega a Totsuki um convite para uma competição de culinária de classe mundial conhecida como “BLUE”. “BLUE” é um dos torneios gastronômicos mais autênticos para jovens chefs que buscam fama.

No entanto, houve uma mudança no sistema deste ano e os temas são incomuns!

Há faísca no ar quando os novos rivais aparecem da sombra!

Para onde o “BLUE” os levará !?

O shokugeki para determinar os novos portadores do mundo da culinária está prestes a começar!

Mais sobre:

Shokugeki no Souma é uma série de mangá escrita por Yuuto Tsukuda e ilustrada por Shun Saeki. Yuki Morisaki também colaborou no mangá, fornecendo as receitas para ele.

O mangá foi serializado na Magazine Weekly Shounen Jump desde 26 de novembro de 2012, sendo compilado em 31 volumes de tankoubon pela Shueisha.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.