Shokugeki no Souma será retomado em 3 de julho Após atraso devido ao COVID-19

joaoguedes77
(redator de noticias)
Shokugeki no Souma
© Shokugeki no Souma

O site oficial de Shokugeki no Souma anunciou no sábado que o anime será retomado com o episódio 3 em 3 de julho. O site relatou no início de maio que novos episódios futuros seriam adiados “até julho ou mais tarde” devido aos efeitos da nova doença de coronavírus (COVID-19).

O anime foi adiado pela primeira vez em meados de abril. O mesmo estreou em 10 de abril. A Crunchyroll está transmitindo o anime.

Sinopse:

Com a recomendação do pai, ele decide se matricular no “Instituto Culinário Totsuki Saryo”, uma escola para as mais elites do mundo da culinária.

Durante seu tempo lá, ele cresceu tanto como chef, estudando muito com os amigos e competindo contra rivais nas batalhas shokugeki.

Soma agora subiu uma série e finalmente entendeu o que sempre esperava; o primeiro assento no Conselho de Mestres de Totsuki Ten.

Enquanto isso, chega a Totsuki um convite para uma competição de culinária de classe mundial conhecida como “AZUL”. “AZUL” é um dos torneios gastronômicos mais autênticos para jovens chefs que buscam fama.

No entanto, houve uma mudança no sistema deste ano e os temas são incomuns!

Há faísca no ar quando os novos rivais aparecem da sombra!

Para onde o “AZUL” os levará !?

O shokugeki para determinar os novos portadores do mundo da culinária está prestes a começar!

Mais sobre:

Os canais Tokyo MX e BS11 têm mostrado reprises de episódios de Shokugeki no Souma: The Fourth Plate.

nano.RIPE (temas finais da segunda e quarta temporadas do anime Shokugeki no Souma) está apresentando a música tema de abertura “Last Chapter“, e a atriz e cantora Mai Fuchigami (Planet With, Outbreak Company) está apresentando a música tema de encerramento “Crossing Road.”

A quinta temporada é intitulada Shokugeki no Souma Gou no Sara (Strong Plate, um trocadilho em “Go”, que significa “cinco”).

Shokugeki no Souma: The Fourth Plate (Shokugeki no Souma: Shin no Sar), a quarta temporada de anime é baseada no mangá de Yuuto Tsukuda e Shun Saeki, estreou em 11 de outubro e teve 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar. Yoshitomo Yonetani voltou a dirigir o anime na equipe JCShogo Yasukawa também retornou para supervisionar os roteiros da série, e Tomoyuki Shitaya retornou como designer de personagens.

Fonte: aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.