Shonen Jump+ – Netflix irá produzir um anime para a obra ganhadora Além disso, o vencedor leva 5 milhões de ienes e a serialização de seu mangá!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Shonen Jump+
©Shonen Jump+

Foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira (02) que o prêmio de um reality show da Shonen Jump+ de mangakás será uma adaptação para anime produzida por Kohei Obara e financiada pela Netflix.

Confira o trailer do reality abaixo:

O reality show é oficialmente intitulado “MILLION TAG” acompanha seis equipes que irão produzir mangás. Cada equipe compõe um criador de mangá e um editor de mangá da Shueisha enquanto eles competem em quatro desafios (uma das equipes tem um escritor de mangá e um artista de mangá em vez de um criador).

O criador de mangá vencedor receberá um prêmio de 5 milhões de ienes (cerca de 45 mil dólares), e a oportunidade de serializar o seu mangá na Shonen Jump +, a publicação de um volume desse mangá, e, agora revelado, uma adaptação para anime do mesmo.

Mais sobre:

A apresentação está ao cargo dos YONSENTOSHIN e da seiyuu Ayane Sakura. No painel final temos como juízes Tatsuki Fujimoto (Chainsaw Man) e Yūji Kaku (Hell’s Paradise: Jigokuraku).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.