Shoujo Kageki Revue Starlight – Diretor anuncia um novo projeto misterioso Um estranho vídeo promocional foi revelado para o projeto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shoujo Kageki Revue Starlight
©Shoujo Kageki Revue Starlight

A produtora Pony Canyon postou um vídeo promocional para um novo projeto de animação do diretor Tomohiro Furukawa (Shoujo Kageki Revue Starlight), observando que o escritor Yuuki Shasendou é o encarregado de escrever a história. O vídeo promocional mostra o nome ‘Title Mitei Sakuhin (Untitled Project)’, mas a conta oficial do Twitter usa a hashtag ‘# ラ ブ コ ブ ラ’, que se traduz como ‘Love Cobra’.

O estranho vídeo promocional mostra uma shuriken em forma de coração, enquanto uma voz pergunta: ‘Quem é você?‘ outra voz responde: ‘Evito o amor‘, enquanto o vídeo mostra os números ‘2021’ e ‘1202’, que formam o número do palíndromo ‘20211202’, que pode ser lido da mesma forma de ambos os lados. Posteriormente, o vídeo mostra a palavra ‘CIRCUS‘ acompanhada por vários olhos. Finalmente, a descrição do vídeo escreve: ‘Eu te amo, mas vim para assassiná-lo.‘ Mais detalhes são esperados em breve.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.