Shoujo Kageki Revue Starlight – Filme será atrasado por conta da pandemia Mais um longa adiado...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shoujo Kageki Revue Starlight
©Shoujo Kageki Revue Starlight

No site oficial do projeto multimídia da Bushiroad, Shoujo Kageki Revue Starlight, foi anunciado que a estreia do filme de animação da franquia foi adiada até 4 de junho no Japão devido ao estado de emergência por causa da pandemia da COVID-19. A estreia do longa estava marcada para 21 de maio.

Este filme é separado do projeto Shoujo Kageki Revue Starlight: Rondo Rondo Rondo, que era uma compilação e foi lançado em agosto de 2020 no Japão.

Sinopse:

A história gira em torno de 9 estudantes que frequentam a prestigiada Seishou Music Academy. Um dia, cada menina recebe um misterioso e-mail convidando-as a realizar os seus sonhos, tornando-se uma “estrela” no palco, resultando numa competição battle royale onde as meninas procuram provar quem é a melhor idol, atriz, cantora, etc.

Mais sobre:

Com animação pelo estúdio Kinema Citrus, a direção é de Tomohiro Furukawa (Brothers Conflict), o roteiro é de Tatsuto Higuchi (CROSS ANGE Rondo of Angel and Dragon, Schwarzes Marken) e o design de personagens é de Hiroyuki Saita (Kuma Miko: Girl Meets Bear, My mental choices are completely interfering with my school romantic comedy).

Bushiroad anunciou oficialmente a franquia em abril de 2017 com uma obra musical e projeto de animação. O musical intitulado Shoujo ☆ Kageki Revue Starlight The LIVE, promovido como “um musical ao vivo em 2,5 dimensões”, foi apresentado em Tóquio em setembro de 2017. A série de anime de doze episódios estreou em julho de 2018.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments