Shoujo Kageki Revue Starlight tem novo trailer revelado O longa estreia em maio no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shoujo Kageki Revue Starlight
©Shoujo Kageki Revue Starlight

O site oficial do projeto de multimídia da Bushiroad, Shoujo Kageki Revue Starlight, foi revelado um novo vídeo promocional para o próximo filme da franquia, que estreia no dia 21 de maio no Japão.

Este filme é separado do projeto Shoujo Kageki Revue Starlight: Rondo Rondo Rondo, que era uma compilação e foi lançado em agosto de 2020 no Japão. Além disso, o comunicado de imprensa também incluiu uma nova imagem promocional do projeto.

Shoujo Kageki Revue Starlight
©Shoujo Kageki Revue Starlight

Sinopse:

A história gira em torno de 9 estudantes que frequentam a prestigiada Seishou Music Academy. Um dia, cada menina recebe um misterioso e-mail convidando-as a realizar os seus sonhos, tornando-se uma “estrela” no palco, resultando numa competição battle royale onde as meninas procuram provar quem é a melhor idol, atriz, cantora, etc.

Mais sobre:

Com animação pelo estúdio Kinema Citrus, a direção é de Tomohiro Furukawa (Brothers Conflict), o roteiro é de Tatsuto Higuchi (CROSS ANGE Rondo of Angel and Dragon, Schwarzes Marken) e o design de personagens é de Hiroyuki Saita (Kuma Miko: Girl Meets Bear, My mental choices are completely interfering with my school romantic comedy).

Bushiroad anunciou oficialmente a franquia em abril de 2017 com uma obra musical e projeto de animação. O musical intitulado Shoujo ☆ Kageki Revue Starlight The LIVE, promovido como “um musical ao vivo em 2,5 dimensões”, foi apresentado em Tóquio em setembro de 2017. A série de anime de doze episódios estreou em julho de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.