Show By Rock !! ganha novo anime para janeiro A obra é baseada no projeto de personagens da Sanrio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Show By Rock !!
©Show By Rock !!

O site oficial do projeto de personagens da Sanrio, Show By Rock !!, anunciou que um novo anime intitulado Show By Rock !! Mashumairesh !!, estreia na Tokyo MX e outros canais em 9 de janeiro.

A nova obra será centrada na banda Mashumairesh !!!!, que inclui Howan (Hikaru Tohno) da linhagem de raposas, Himeko Mashima (Yuuko Natsuyoshi) da linhagem de gatos listrados, Delmin (Misaki Watada) da linhagem Devilmint Kiryuu e Lufyu (Aya Yamane) da linhagem lobo-menina.

Mais sobre:

O diretor coreano Seung Hui Son está dirigindo o anime na Kinema Citrus, e Daisuke Tazawa está supervisionando os roteiros da série. Nobuyuki Itou está atuando como designer de personagens e diretor de animação, e Masayuki Kojima está atuando como consultor. A Polygon Pictures está lidando com a produção de CG, e Yasuharu Takanashi e Funta7 estão compondo a música. A BS Fuji, Hokkaido Bunka Housou e Sun TV também exibirão o anime, e o FOD transmitirá cada episódio depois das estreias na TV Tokyo.

A Sanrio começou a distribuir o jogo Show By Rock !!, desenvolvido pela geechs para iOS e Android, em 2012.

A primeira série de anime estreou em abril de 2015 e uma série de curtas, Show By Rock !! Short !!, estreou em julho de 2016.

A segunda temporada do anime estreou em outubro de 2016. A franquia também inspirou vários musicais.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.