Showa Genroku Rakugo Shinjuu terá anime O mangá histórico Showa Genroku Rakugo Shinjuu ganhará uma adaptação em anime.

Showa-Genroku-Rakugo-Shinjuu-NAUA 23ª edição da revista Itan, da Kodansha, anunciou que um anime televisivo inspirado no mangá histórico de Hakuro Kumota, intitulado Showa Genroku Rakugo Shinjuu, começou a ser produzido. O 6º volume do mangá já está anunciando o OAD intitulado Yotarou-hen Zen-pen (Arco Yotarou Parte I) para ser lançado no dia 6 de março de 2015. Um segundo OAD, Yotarou-hen Koo-pen (Arco Yotarou Parte II), será lançado com o 8º volume do mangá no dia 7 de agosto, e a adaptação em anime será lançada após o lançamento do segundo OAD.

O OAD irá estrelar Tomokazu Seki (Touya Kinomoto de Card Captors Sakura) como Yotarou, Akira Ishida (Sabaku no Gaara de Naruto) como Yakumo e Yu Kobayashi (Naruko Yokoshima de Seitokai Yakuindomo) como Konatsu. A próxima edição da revista Itan anunciará o elenco e a equipe de produção do anime.

A história do mangá gira em torno de um prisioneiro que foi libertado por bom comportamento durante a era Showa Genroku do Japão (de 1960 até o começo da década de 1970). Ele é chamado de Yotarou pelos outros, um termo que significa anti-herói ou um homem estúpido. Quando ele retorna para a sociedade, ele começa sua nova vida em Rakugo (um quadrinho narrativo). Tocado pelo papel de Yakumo como um Ceifador, ele pergunta para este se pode tomá-lo como aprendiz.

Kumota começou o mangá na revista Itan em 2010, a série recebeu o prêmio na categoria Geral no 38º Kodansha Manga Awards, e também foi homenageado com o prêmio de excelência no 17º Japan Media Arts Festival Awards. O mangá também foi indicado para o 17º Tezuka Osamu Cultural Prize no ano passado.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.