Showtime! Minami Oujo-san Datte H Shitai – Mangá adulto receberá adaptação para anime. Uma história de amor envolvendo um pai viúvo e uma idol da tv.

Pires94
(redator de noticias)
Showtime! Minami Oujo-san Datte H Shitai
© Showtime! Minami Oujo-san Datte H Shitai

A editora Suiseisha anunciou que o mangá adulto de Mai KirikiriShowtime! Minami Oujo-san Datte H Shitai (I Want to Have Sex With Minami Even If She’s a Songstress), terá uma adaptação para anime como parte do projeto ComicFesta Anime. A série carregará o título de Showtime! Uta no Oujo-san Datte Shitai (I Want to Do It, Even If She’s a Songstress) e deverá estrear no dia 3 de outubro na televisão e em plataformas de distribuição no Japão.

Sinopse:

“A história de Showtime! Uta no Oujo-san Datte Shitai começa quando Shouji Fujimoto, um pai viúvo solteiro que aspira a ser autor de um livro ilustrado, conhece Minami Takasaki, uma cantora idol do programa educacional infantil Oujou-san to Uta-ou! (Vamos cantar com a nossa cantora!), fora do trabalho. Sendo uma idol da tv infantil, Minami se sente solitária em sua vida privada e não pode se apaixonar. Qualquer escândalo é absolutamente proibido. Assim começa uma história de amor adulto com uma cantora.”

Confira a imagem abaixo:

Showtime! Minami Oujo-san Datte H Shitai
© Showtime! Minami Oujo-san Datte H Shitai

Mais sobre:

Está série irá ao ar junto com a adaptação animada do mangá adulto yaoi Maou Evelogia ni Mi wo Sasage yo (Reincarnated Into Demon King Evelogia’s World), sendo a primeira vez que isso aconteceu pela ComicFesta Anime. Ao mesmo tempo, a adaptação terá 2 versões, uma censurada que será veiculada na televisão e outra explícita em plataformas digitais. Por fim, a editora Suiseisha publicará o mangá no dia 21 de setembro no Japão, embora Mai Kirikiri já o publique desde o ano passado.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.