Shumatsu Train Doko e Iku? ganha novo curta promocional O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shumatsu Train Doko e Iku?
©Shumatsu Train Doko e Iku?

A Kadokawa revelou um novo curta promocional “Let’s Depart!” do anime original do diretor de Girls und Panzer e Shirobako, Tsutomu Mizushima, Shumatsu Train Doko e Iku?.

Elenco:

  • Azumi Waki ​​como Nadeshiko Hoshi, apelidada de Nadeko;
  • Erisa Kuon como Reimi Kuga;
  • Hina Kino como Akira Shinonome;
  • Chika Anzai como Shizuru Chikura.

Sinopse:

A história do anime se passa em uma cidade de uma zona rural nada comum, onde um grande e estranho acontecimento está acontecendo com seus moradores. Mas uma jovem chamada Shizuru Chikura tem um forte desejo de ver seu amigo perdido novamente. Shizuru e três outras meninas embarcam em um trem abandonado e partem para o mundo exterior, onde a sobrevivência não é certa. O que os espera na última parada do ‘Trem do Juízo Final?’

Mais sobre:

Tsutomu Mizushima (Girls und Panzer, Shirobako) está dirigindo o anime na EMT SquaredMichiko Yokote (Shirobako, Prison School, Cowboy Bebop, Rurouni Kenshin) está supervisionando os roteiros da série, e Asako Nishida (Land of the Lustrous, Love Live! School idol project) está projetando os personagens com base nos designs originais de Namo e servindo como diretor chefe de animação.

Kadokawa anunciou o anime em comemoração ao Railway Day, o 150º aniversário da primeira ferrovia do Japão, em outubro de 2022.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.