Shuumatsu no Harem – Anime tem data de estreia confirmada. Canais de TV e respectivos horários também já foram revelados.

Pires94
(redator de noticias)
Shuumatsu no Harem
© Shuumatsu no Harem

Um vazamento de um renomado leaker japonês confirmou que o anime de Shuumatsu no Harem, ou World’s End Harem (adaptado do mangá escrito por LINK e ilustrado por Kotaro Shono), terá sua estreia no Japão no mês que vem (mais precisamente no dia 8 de outubro). Além disso, cabe ressaltar ainda que a Crunchyroll se encarregará da distribuição deste projeto no Ocidente. Por fim, o vazamento indicou que a série terá transmissão nos canais da Tokyo MXBS11 e AT-X nos horários de 01h05, 03h01 e 21h30, respectivamente.

Sinopse:

The Man-Killer Virus: uma doença letal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está em sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda do congelamento profundo, ele emerge em um novo mundo louco por sexo, onde ele próprio é o recurso mais precioso do planeta. Reito e quatro outros garanhões do sexo masculino ganham uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível! Tudo o que Reito deseja, no entanto, é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Reito pode resistir à tentação e encontrar seu verdadeiro amor?”

Confira a imagem abaixo:

Shuumatsu no Harem
© Shuumatsu no Harem

Mais sobre:

Link e Shono começaram a publicar o mangá através do site Shonen Jump Plus da editora Shueisha em maio de 2016. A editora publicou o décimo segundo volume compilado em agosto do ano passado. A dupla, posteriormente, começou a publicar uma sequência intitulada como Shuumatsu no Harem: After World em maio de 2021, quando a franquia literária ultrapassou os 5 milhões de exemplares em circulação.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.