Shuumatsu no Harem ganha imagens de cenas estendidas As cenas estarão nas versões de Blu-ray/DVD

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem

Desde o seu anúncio inicial, a produção da adaptação para anime do mangá Shuumatsu no Harem (World’s End Harem) confirmou que não apenas teria uma versão sem censura que seria transmitida na AT-X, mas também uma ‘edição estendida’. . ” que seria incluída nos pacotes de compilação do projeto.

Imagens das cenas estendidas do segundo episódio da série foram publicadas na conta oficial do Twitter, que será incluída no primeiro pacote Blu-ray que será lançado em 26 de março no Japão. ‘A edição que inclui cenas de acasalamento impossíveis de adicionar em uma transmissão semanal!‘ é a forma como esta terceira versão da série é descrita nos sites de distribuição.

Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem
Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem
Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem
Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem

A série de onze episódios estreou no dia 7 de janeiro no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll faz a distribuição de sua versão censurada no Ocidente.

A obra já havia estreado seu primeiro episódio no dia 8 de outubro (embora não tenha atingido plataformas internacionais), porém, a transmissão foi adiada após a referida transmissão para ‘aumentar a qualidade e fazer uma revisão de conteúdo’.

Sinopse:

The Man-Killer Virus: uma doença letal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está em sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda do congelamento profundo, ele emerge em um novo mundo louco por sexo, onde ele próprio é o recurso mais precioso do planeta. Reito e quatro outros garanhões do sexo masculino ganham uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível! Tudo o que Reito deseja, no entanto, é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Reito pode resistir à tentação e encontrar seu verdadeiro amor?”

Mais sobre:

Link e Shono começaram a publicar o mangá através do site Shonen Jump Plus da editora Shueisha em maio de 2016. A editora publicou o décimo segundo volume compilado em agosto do ano passado. A dupla, posteriormente, começou a publicar uma sequência intitulada como Shuumatsu no Harem: After World em maio de 2021, quando a franquia literária ultrapassou os 5 milhões de exemplares em circulação.

Yuu Nobuta (Kuma Kuma Kuma Bear) está dirigindo o anime no Studio Gokumi em colaboração com os estúdios AXsiZ. Tatsuya Takahashi (Ramen Daisuki Koizumi-san) é o responsável pela composição da série. Masaru Koseki (Sin: Nanatsu no Taizai) será o responsável pelo design dos personagens. Shigenobu Okawa é o responsável pela composição da trilha sonora. H-el-ical // executará a música de abertura intitulada “JUST DO IT”, enquanto EXiNA executará a música de encerramento intitulada “ENDiNG MiRAGE”.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.