Shuumatsu no Harem revela artes sensuais para seu Blu-ray Serão vários brindes para quem comprar os pacotes

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por LINK e ilustrado por Kotaro Shono, Shuumatsu no Harem, uma variedade de capas para dakimakuras e ilustrações que serão entregues como um benefício de compra dos pacotes Blu-ray do projeto foram revelados. Todos esses produtos são descritos abaixo:

Anibasaru (あ に ば ー さ る) (5.500 ienes adicionais ao preço do pacote)Capas Dakimakura para Ryuuzouji Akane (Volume 1), Rena Kitayama (Volume 2), Akira Toudou (Volume 3), Yuzu Hanyuu (Volume 4);

Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem
Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem
Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem
Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem

Toranoana (と ら の あ な) (3.300 ienes adicionais ao preço combinado dos quatro pacotes) – Capa Dakimakura de Mira Suou e papel de parede de Shunka Hiiragi, Natsu Ichijou e Mira Suou;

Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem
Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem

Amazon – Papel de parede de Mira Suou, Rena Kitayama, Akira Toudou e Chloe Mansfield;

Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem

Animate – Papel de parede de Mira Suou, Neneko Isurugi, Karen Kamiya e Chloe Mansfield;

Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem

Sofmap – Papel de parede de Akira Toudou;

Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem

A série de onze episódios tem estreia marcada para 7 de janeiro no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll fará sua distribuição no Ocidente, sem confirmar se vai transmitir a versão censurada ou a versão não censurada que será transmitida em emissoras de televisão selecionadas no Japão, como AT-X.

A obra já havia estreado seu primeiro episódio no dia 8 de outubro (embora não tenha atingido plataformas internacionais), porém, a transmissão foi adiada após a referida transmissão para ‘aumentar a qualidade e fazer uma revisão de conteúdo’.

Sinopse:

The Man-Killer Virus: uma doença letal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está em sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda do congelamento profundo, ele emerge em um novo mundo louco por sexo, onde ele próprio é o recurso mais precioso do planeta. Reito e quatro outros garanhões do sexo masculino ganham uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível! Tudo o que Reito deseja, no entanto, é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Reito pode resistir à tentação e encontrar seu verdadeiro amor?”

Mais sobre:

Link e Shono começaram a publicar o mangá através do site Shonen Jump Plus da editora Shueisha em maio de 2016. A editora publicou o décimo segundo volume compilado em agosto do ano passado. A dupla, posteriormente, começou a publicar uma sequência intitulada como Shuumatsu no Harem: After World em maio de 2021, quando a franquia literária ultrapassou os 5 milhões de exemplares em circulação.

Yuu Nobuta (Kuma Kuma Kuma Bear) está dirigindo o anime no Studio Gokumi em colaboração com os estúdios AXsiZ. Tatsuya Takahashi (Ramen Daisuki Koizumi-san) é o responsável pela composição da série. Masaru Koseki (Sin: Nanatsu no Taizai) será o responsável pelo design dos personagens. Shigenobu Okawa é o responsável pela composição da trilha sonora. H-el-ical // executará a música de abertura intitulada “JUST DO IT”, enquanto EXiNA executará a música de encerramento intitulada “ENDiNG MiRAGE”.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.