Shuumatsu no Harem tem primeiro vídeo promocional revelado Os temas musicais também foram revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito por LINK e ilustrado por Kotaro Shono, Shuumatsu no Harem (World’s End Harem), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo mantém a data de lançamento prevista para outubro no Japão, e traz os temas musicais “JUST DO IT” interpretada por H-el-ical // e  “ENDiNG MiRAGE” interpretada por EXiNA.

Elenco:

  • Taichi Ichikawa como Reito Mizuhara;
  • Haruka Shiraishi como Mira Suou;
  • You Taichi como Akane Ryuzoji;
  • Aya Yamane como Sui Yamada.

Sinopse:

No ano de 2040, um vírus chamado MK dizimou 99,9% da população masculina da Terra. Cinco anos depois, são as mulheres que lideram o que resta da civilização, entretanto, 5 jovens tiveram que ser crio-preservados antes da epidemia para encontrar um tratamento para sua doença (esclerose múltipla). Hoje, esses são os únicos homens na Terra que são imunes ao vírus por causa de suas doenças. Portanto, sua missão é reproduzir o máximo possível para enfrentar esse novo mundo caótico, cada homem é atendido por um grupo de garotas de elite (um agente / assistente, um guarda-costas e uma enfermeira particular).

Neste caso, estamos acompanhando o despertar do número 2, um jovem médico que decide seguir os passos de seu amor de infância e encontrar uma vacina contra o vírus MK… Mas o que ele descobre durante sua investigação indica uma conspiração…

Mais sobre:

O mangá Shuumatsu no Harem, escrito por LINK e ilustrado por Kotaro Shouno, começou sua publicação no site Shonen Jump + da editora Shueisha desde maio de 2016.

Yuu Nobuta (Kuma Kuma Kuma Bear) está dirigindo o anime no Studio Gokumi em colaboração com os estúdios AXsiZ. Tatsuya Takahashi (Ramen Daisuki Koizumi-san) é o responsável pela composição da série. Masaru Koseki (Sin: Nanatsu no Taizai) será o responsável pelo design dos personagens. Shigenobu Okawa é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.