Shuumatsu no Harem tem quantidade de episódios definida A série tem sua estreia marcada para 8 de outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem

A distribuidora japonesa Animate revelou as informações de distribuição dos pacotes de compilação em Blu-ray da adaptação para anime do mangá escrito por LINK e ilustrado por Kotaro Shono, Shuumatsu no Harem (World’s End Harem). Esta informação confirmou que a adaptação terá um total de onze episódios, sendo que os episódios incluídos nos pacotes farão parte do ‘Chou Harem Ver.‘, que se descreve como “A edição que inclui cenas de acasalamento impossíveis de acrescentar a uma transmissão ! semanalmente! ‘.

  • Pacote 1 (episódios 1-3) – 24 de dezembro de 2021.
  • Pacote 2 (episódios 4-6) – 28 de janeiro de 2022.
  • Pacote 3 (episódios 7 a 9) – 25 de fevereiro de 2022.
  • Pacote 4 (episódios 10 e 11) – 30 de março de 2022.

A série tem sua estreia marcada para 8 de outubro no Japão, e AT-X tem uma ‘versão com restrição de idade’ listada.

Sinopse:

The Man-Killer Virus: uma doença letal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está em sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda do congelamento profundo, ele emerge em um novo mundo louco por sexo, onde ele próprio é o recurso mais precioso do planeta. Reito e quatro outros garanhões do sexo masculino ganham uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível! Tudo o que Reito deseja, no entanto, é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Reito pode resistir à tentação e encontrar seu verdadeiro amor?”

Mais sobre:

Link e Shono começaram a publicar o mangá através do site Shonen Jump Plus da editora Shueisha em maio de 2016. A editora publicou o décimo segundo volume compilado em agosto do ano passado. A dupla, posteriormente, começou a publicar uma sequência intitulada como Shuumatsu no Harem: After World em maio de 2021, quando a franquia literária ultrapassou os 5 milhões de exemplares em circulação.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.