Shuumatsu no Harem tem seu primeiro trailer revelado O anime estreia em 2021

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem

Durante uma apresentação no evento Jump Festa ’21, foi revelado o primeiro vídeo promocional da adaptação animada do mangá escrito por LINK e ilustrado por Kotaro Shono, Shuumatsu no Harem. O vídeo apresenta a primeira amostra do elenco de vozes do projeto. O anime tem estreia prevista para 2021.

Sinopse:

O vírus assassino masculino: uma doença mortal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está dormindo em um sono criogênico há nove anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda de seu sono profundo, ele emerge em um mundo faminto por sexo, no qual ele agora é o principal suprimento de prazer.

Reito e quatro outros alunos terão agora uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível. No entanto, tudo que Reito deseja é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. O que vai decidir no final? Seu verdadeiro amor ou a tentação carnal do harém?

Mais sobre:

Yuu Nobuta (Kuma Kuma Kuma Bear) dirigirá o anime nos Gokumi Studios e AXsiZ StudiosTatsuya Takahashi (Ramen Daisuki Koizumi-san) será o responsável pela composição da série. Masaru Koseki (Sin: Nanatsu no Taizai) será o responsável pelo design dos personagens e Shigenobu Okawa é o responsável pela composição da trilha sonora.

Link e Shono começaram a publicar o mangá no site da editora Shonen Jump Plus da Shueisha em maio de 2016.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments