Shuumatsu no Harem terá versão sem censura O canal AT-X já emitiu um aviso de conteúdo adulto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shuumatsu no Harem
©Shuumatsu no Harem

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por LINK e ilustrado por Kotaro Shono, Shuumatsu no Harem, foi confirmado o vazamento anterior que indicava que o projeto estreia no dia 8 de outubro no Japão, acompanhado de um novo comercial. A série irá ao ar na TOKYO MX e BS Fuji às 1:05 e 3:01, respectivamente. Embora seja transmitido no Prime Time no canal AT-X, às 21h30, a estação de televisão emitiu um “Aviso de Conteúdo” e uma “Restrição de Idade”, confirmando que transmitirá uma versão sem censura.

Sinopse:

The Man-Killer Virus: uma doença letal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está em sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda do congelamento profundo, ele emerge em um novo mundo louco por sexo, onde ele próprio é o recurso mais precioso do planeta. Reito e quatro outros garanhões do sexo masculino ganham uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível! Tudo o que Reito deseja, no entanto, é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Reito pode resistir à tentação e encontrar seu verdadeiro amor?”

Mais sobre:

Link e Shono começaram a publicar o mangá através do site Shonen Jump Plus da editora Shueisha em maio de 2016. A editora publicou o décimo segundo volume compilado em agosto do ano passado. A dupla, posteriormente, começou a publicar uma sequência intitulada como Shuumatsu no Harem: After World em maio de 2021, quando a franquia literária ultrapassou os 5 milhões de exemplares em circulação.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.