Shuumatsu no Valkyrie terá adaptação para anime Primeiro vídeo promocional também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shuumatsu no Valkyrie
©Shuumatsu no Valkyrie

No nono volume compilado do mangá escrito por Takumi Fukui e Shinya Umemura, e ilustrado por Ajichika, Shuumatsu no Valkyrie, foi anunciada a produção de uma adaptação para anime. A série irá estrear em 2021 e já revelou seu primeiro vídeo e imagem promocional além do elenco e equipe de produção.

Shuumatsu no Valkyrie
©Shuumatsu no Valkyrie

Elenco:

  • Miyuki Sawashiro como Brunhilda;
  • Tomoyo Kurosawa como Geir;
  • Tomokazu Seki como Luu Bu;
  • Hikaru Midorikawa como Thor;
  • Wataru Takagi como Zeus.

Sinopse:

Bem acima do reino do homem, os deuses do mundo se reuniram para decidir sobre um único assunto: a continuidade da existência da humanidade. Sob a liderança de Zeus, as divindades da Grécia Antiga, mitologia nórdica e hinduísmo, entre outras, convocam uma assembléia a cada mil anos para decidir o destino da humanidade. Devido ao abuso implacável um do outro e do planeta, desta vez os deuses votaram unanimemente a favor do fim da raça humana.

Mas antes que o prazo acabe, Brunhild, uma das 13 valquírias semideuses, surge com uma proposta alternativa: em vez de aniquilar a humanidade de forma anticlimática, por que não dar a eles a chance de lutar e representar Ragnarok, um confronto um a um entre homem e deus? Estimulado pela audácia do desafio, o conselho divino aceita rapidamente, totalmente confiante de que esta competição mostrará o poder absoluto dos deuses. Para ter uma chance contra os seres supremos, Brunhild precisará reunir os maiores personagens da história, caso contrário, a sentença de morte soará para a humanidade.

Mais sobre:

Masao Okubo (Episódios 3 a 9 de Fullmetal Alchemist: Brotherhood) está dirigindo o anime no Graphinica Studios (Hellsing Ultimate, Juuni Taisen). Kazuyuki Fudeyasu (Majo no Tabitabi) é o encarregado de escrever e supervisionar os scripts. Masaki Saito é o responsável pelo design dos personagens. Yasuharu Takanashi (Naruto: Shippuden) é o encarregado de compor a trilha sonora. MAXIMUM THE HORMONE apresentará a música de abertura intitulada “KAMIGAMI”.

Fukui, Umemura e Ajichika começaram a publicar o mangá por meio da revista Monthly Comic Zenon da editora Tokuma Shoten em novembro de 2017. Um mangá spin-off intitulado Shuumatsu no Valkyrie: Lu Bu Housen Hishouden, escrito e ilustrado por Takeo Ono é publicado na mesma revista desde outubro de 2019, com três volumes compilados até o momento.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments