Shuumatsu no Valkyrie ganha novo trailer para segunda temporada O anime estreia em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shuumatsu no Valkyrie
©Shuumatsu no Valkyrie

Durante o evento Anime Expo 2022, a Warner Bros. Japan revelou um vídeo promocional para a segunda temporada da adaptação em anime do mangá escrito por Takumi Fukui e Shinya Umemura e ilustrado por Ajichika, Shuumatsu no Valkyrie (Record of Ragnarok). O vídeo confirma a equipe de produção e mantém a estreia prevista para o ano de 2023 na Netflix.

A primeira temporada estreou globalmente no catálogo da plataforma Netflix em junho de 2021, com um total de doze episódios.

Sinopse:

Bem acima do reino do homem, os deuses do mundo se reuniram para decidir sobre um único assunto: a continuidade da existência da humanidade. Sob a liderança de Zeus, as divindades da Grécia Antiga, mitologia nórdica e hinduísmo, entre outras, convocam uma assembléia a cada mil anos para decidir o destino da humanidade. Devido ao abuso implacável um do outro e do planeta, desta vez os deuses votaram unanimemente a favor do fim da raça humana.

Mas antes que o prazo acabe, Brunhild, uma das 13 valquírias semideuses, surge com uma proposta alternativa: em vez de aniquilar a humanidade de forma anticlimática, por que não dar a eles a chance de lutar e representar Ragnarok, um confronto um a um entre homem e deus? Estimulado pela audácia do desafio, o conselho divino aceita rapidamente, totalmente confiante de que esta competição mostrará o poder absoluto dos deuses. Para ter uma chance contra os seres supremos, Brunhild precisará reunir os maiores personagens da história, caso contrário, a sentença de morte soará para a humanidade.

Mais sobre:

Masao Ookubo (Onegai My Melody Yū & Ai, Gekijouban PriPara: Mi~nna de Kagayake! Kirarin Star Live) está começando na direção desta segunda temporada nos estúdios Graphinica em colaboração com Yumeta Company. Kazuyuki Fudeyasu (Bungo Stray Dogs Wan!, By the Grace of the Gods) recebeu a escritura e supervisão dos roteiros, em colaboração com Yuka Yamada (Aikatsu!). Masaki Sato regresa para encarnar o desenho de personagens e da recepção de animação. Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Boruto: Naruto Next Generations) retorna para interpretar a composição da btrilha sonora.

A primeira temporada estreou globalmente no catálogo da plataforma Netflix em junho de 2021, com um total de doze episódios.

Fukui, Umemura e Ajichika começaram a publicar o mangá por meio da revista Monthly Comic Zenon da editora Tokuma Shoten em novembro de 2017. Um mangá spin-off intitulado Shuumatsu no Valkyrie: Lu Bu Housen Hishouden, escrito e ilustrado por Takeo Ono é publicado na mesma revista desde outubro de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.