Shuumatsu no Valkyrie ganha um novo trailer O vídeo apresenta novos personagens

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shuumatsu no Valkyrie
©Shuumatsu no Valkyrie

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por Takumi Fukui e Shinya Umemura, e ilustrado por Ajichika, Shuumatsu no Valkyrie (Record of Ragnarok), foi revelado o segundo vídeo promocional da segunda temporada do projeto. O vídeo confirma novamente que a série terá um total de quinze episódios, com a primeira parte (episódios 1 a 10) marcada para 26 de janeiro de 2023, seguida da segunda parte (episódios 11 a 15) ainda este ano, enquanto que a Netflix é mais uma vez responsável pela distribuição global.

A primeira temporada estreou globalmente no catálogo da plataforma Netflix em junho de 2021, com um total de doze episódios.

Sinopse:

Bem acima do reino do homem, os deuses do mundo se reuniram para decidir sobre um único assunto: a continuidade da existência da humanidade. Sob a liderança de Zeus, as divindades da Grécia Antiga, mitologia nórdica e hinduísmo, entre outras, convocam uma assembleia a cada mil anos para decidir o destino da humanidade. Devido ao abuso implacável um do outro e do planeta, desta vez os deuses votaram unanimemente a favor do fim da raça humana. Contudo, as coisas estão prester a mudar nessa decisão. Mas antes que o prazo acabe, Brunhild, uma das 13 valquírias semideuses, surge com uma proposta alternativa: em vez de aniquilar a humanidade de forma anticlimática, por que não dar a eles a chance de lutar e representar Ragnarok, um confronto um a um entre homem e deus? Estimulado pela audácia do desafio, o conselho divino aceita rapidamente, totalmente confiante de que esta competição mostrará o poder absoluto dos deuses. Para ter uma chance contra os seres supremos, Brunhild precisará reunir os maiores personagens da história, caso contrário, a sentença de morte soará para a humanidade.

Mais sobre:

Masao Ookubo (Onegai My Melody Yū & Ai) começa na direção da atual segunda temporada nos estúdios Graphinica, mas em colaboração com a Yumeta Company. Kazuyuki Fudeyasu (Bungo Stray Dogs Wan!) é o responsável pela escritura e supervisão dos roteiros. Entretanto, ele não está sozinho e trabalha em colaboração com Yuka Yamada (Aikatsu!). Masaki Sato regressa para encarnar o desenho de personagens e da recepção de animação. Além disso, Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Boruto: Naruto Next Generations) retorna como o responsável pela composição da trilha sonora. O mangá possui a arte feita por Ajichika, enquanto Shinya Umemura cuida da composição, mas é Takumi Fukui que escreve o roteiro. O trio realiza a publicação do mangá por meio da revista Monthly Comic Zenon da editora Tokuma Shoten, desde novembro de 2017. Além disso, um mangá spin-off intitulado Shuumatsu no Valkyrie: Lu Bu Housen Hishouden, escrito e ilustrado por Takeo Ono é publicado na mesma revista desde outubro de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.