SHY confirma sua adaptação para anime Ainda não há previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
SHY
©SHY

Um comunicado confirmou oficialmente a produção de uma adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Bukimi Miki, SHY. A declaração listou detalhes da produção, mas não revelou uma data de lançamento programada para o projeto. O autor comentou sobre isso:

“Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram e apoiaram o trabalho da SHY até agora. Muito obrigado por tudo! Tenho certeza de que a própria Shy está muito nervosa com a série animada, mas se seu trabalho empolgar o maior número de pessoas possível, ela não poderia estar mais feliz. Vamos todos aproveitar a vivacidade e o constrangimento cem vezes mais poderosos de Shy-chan!”

SHY
©SHY

Elenco:

  • Shino Shimoji como Teru “Shy” Momijiyama.

Sinopse:

Assim como o planeta estava se aproximando de sua terceira guerra mundial, indivíduos superpoderosos de todo o mundo apareceram para manter a paz. Eles se tornaram os símbolos de suas respectivas nações, lutando para limitar o crime e levar os malfeitores à justiça. A heroína adolescente Teru ‘Shy’ Momijiyama é a representante do Japão no mundo dos heróis. Quando surge uma ameaça misteriosa chamada Amalareiks, Shy deve se unir a seus companheiros heróis para detê-los a todo custo.

Mais sobre:

Masaomi Andou (Kuzu no Honkai, Gakkougurashi!, Kanata no Astra) entrou na direção do anime nos estúdios 8-Bit.

Bukimi Miki começou a publicar este mangá na revista Weekly Shonen Champion da Akita Shoten desde agosto de 2019. Esta é a primeira obra do autor, portanto, nenhuma história de sua arte pode ser listada.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.