Sidonia no Kishi – Filme anime tem estreia definida Um novo trailer também foi lançado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi
©Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi

O site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Tsutomu Nihei, Sidonia no Kishi, postou um novo vídeo promocional do próximo filme de animação, que se chamará Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi. O vídeo confirma que a estreia está marcada para os cinemas do Japão em 14 de maio.

A produção deste longa-metragem foi anunciada desde julho de 2020 e a partir desse momento foi confirmado que terá uma história totalmente original, modificando os acontecimentos da origem do mangá. Além disso, também está confirmado o desenvolvimento de um jogo para smartphone, com lançamento previsto para este ano, porém sem maiores detalhes.

Mais sobre:

O novo filme seguirá um caminho diferente do mangá e contará com uma nova história supervisionada por Nihei.

O co-diretor do anime de Knights of SidoniaHiroyuki Seshita, está retornando como diretor-chefe do filme, enquanto Tadahiro Yoshihira, o editor anterior do anime, agora está dirigindo esse novo filme na Polygon PicturesSadayuki Murai e Tetsuya Yamada retornam para escrever o roteiro. Mitsunori Kataama está retornando como diretor de arte, enquanto Reiji Nagazono é o diretor de animação. Naoya Tanaka está voltando para o design de produção. Masayuki Uemoto é supervisor de CG ao lado de Takuma Ishibashi. Shuuji Katayama está compondo a música.

Outros membros da equipe que retornam incluem Mitsuo Yoshino como diretor de arte de fundo, Hironori Nochi como designer de cores e Yoshikazu Iwanami como diretor de som. CAPSULE está apresentando a música tema e insere músicas para o filme. A King Record está produzindo a música. Clockworx está distribuindo o filme.

Nihei e Seshita discutiram anteriormente sobre a possibilidade de uma terceira temporada para o anime em 2016. Nihei disse: “Eu também estou esperando Sidonia 3! Mas não sou eu quem está fazendo isso ou recebendo financiamento para isso, é esse cara” e apontou para Seshita.

Seshita então disse: “Eu não tenho tempo para fazer isso agora, mas definitivamente vou conseguir. Então, se você assistir e apoiar o anime, e fazer o mesmo para Blame! Isso aumentará nossas chances de se tornar realidade”.  Seshita estava se referindo à nova adaptação para o anime do mangá de Nihei, Blame!, que estreou em 2017, sob a direção de Seshita.

A primeira temporada de 12 episódios de Knights of Sidonia estreou no Japão em abril de 2014. A segunda temporada de 12 episódios, intitulada Knights of Sidonia: Battle for Planet Nine, estreou em abril de 2015. A Netflix transmitiu as duas temporadas da adaptação após a exibição no Japão.

Um filme teatral compilando todos os 12 episódios da primeira temporada com novas sequências e efeitos sonoros refeitos estreou no Japão em março de 2015, e o lançamento da segunda temporada pela Sentai Filmworks incluiu o filme.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.