Sidonia no Kishi – Filme foi adiado Devido ao estado de emergência o longa teve que ser adiado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sidonia no Kishi
©Sidonia no Kishi

O Twitter oficial do filme Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi (Knights of Sidonia: The Star Where Love is Spun), o novo longa anime baseado no mangá Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi) de Tsutomu Nihei (Blame!), revelou que devido ao estado de emergência provocado pelo COVID-19 a estreia já não vai acontecer em 14 de maio e que foi adiada para o dia 4 de junho de 2021.

Sinopse:

A história desenrola-se após os humanos terem fugido da terra devido a uma devastadora invasão de criaturas alienígenas chamadas Gauna. Os humanos fugiram para o espaço em naves gigantes mas os Gauna continuam a perseguí-los.

A cultura humana continua a evoluir e as pessoas lutam conta os Gauna com mechas chamados Morito. Um jovem chamado Nagate Tanikaze treina para pilotar esses mechas a bordo da nave Sidonia e defender a sua população dos ataques dos Gauna.

Mais sobre:

O co-diretor do anime de Knights of SidoniaHiroyuki Seshita, está retornando como diretor-chefe do filme, enquanto Tadahiro Yoshihira, o editor anterior do anime, agora está dirigindo esse novo filme na Polygon PicturesSadayuki Murai e Tetsuya Yamada retornam para escrever o roteiro. Mitsunori Kataama está retornando como diretor de arte, enquanto Reiji Nagazono é o diretor de animação. Naoya Tanaka está voltando para o design de produção. Masayuki Uemoto é supervisor de CG ao lado de Takuma Ishibashi. Shuuji Katayama está compondo a música.

Outros membros da equipe que retornam incluem Mitsuo Yoshino como diretor de arte de fundo, Hironori Nochi como designer de cores e Yoshikazu Iwanami como diretor de som. CAPSULE está apresentando a música tema e insere músicas para o filme. A King Record está produzindo a música. Clockworx está distribuindo o filme.

Nihei e Seshita discutiram anteriormente sobre a possibilidade de uma terceira temporada para o anime em 2016. Nihei disse: “Eu também estou esperando Sidonia 3! Mas não sou eu quem está fazendo isso ou recebendo financiamento para isso, é esse cara” e apontou para Seshita.

Seshita então disse: “Eu não tenho tempo para fazer isso agora, mas definitivamente vou conseguir. Então, se você assistir e apoiar o anime, e fazer o mesmo para Blame! Isso aumentará nossas chances de se tornar realidade”. Seshita estava se referindo à nova adaptação para o anime do mangá de Nihei, Blame!, que estreou em 2017, sob a direção de Seshita.

A primeira temporada de 12 episódios de Knights of Sidonia estreou no Japão em abril de 2014. A segunda temporada de 12 episódios, intitulada Knights of Sidonia: Battle for Planet Nine, estreou em abril de 2015. A Netflix transmitiu as duas temporadas da adaptação após a exibição no Japão.

Um filme teatral compilando todos os 12 episódios da primeira temporada com novas sequências e efeitos sonoros refeitos estreou no Japão em março de 2015, e o lançamento da segunda temporada pela Sentai Filmworks incluiu o filme.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments