Skate-Leading Stars é adiado devido à COVID-19 Ainda não há uma nova data de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Skate-Leading Stars
© Skate-Leading☆Stars

O site oficial da série anime original Skate-Leading Stars revelou que a estreia foi adiada por tempo indeterminado devido ao surto de Covid-19.

 

A transmissão da série anime Skate-Leading Stars, com início previsto para julho de 2020, foi adiada devido ao impacto significativo no cronograma de produção original após o anúncio sobre a nova infecção por coronavírus pelo governo e agências relacionadas no Japão. A nova programação de transmissão e streaming ainda não foi determinada. Assim que for decidido, será anunciado no site oficial do anime e no Twitter. Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente ou preocupação que isso possa causar aos nossos fãs que estavam esperando a série. Obrigado pela sua compreensão.

Sinopse:

 

“Nunca me vais vencer” Kensei Maeshima parou de patinar após as palavras do seu rival Reo Shinozaki. Alguns anos depois, quando Maeshima se torna um estudante do ensino médio, ele usa os seus nervos motores para passar os seus dias como ajudante em várias atividades do clube sem se dedicar a nada. Um dia, ele assiste a uma conferência de imprensa na qual o seu rival Shinozaki muda para uma competição original de equipes de patinação. Então, um rapaz chamado Hayato Sasugai aparece na frente dele. Ele também parece saber que Maeshima já participou em competições individuais e convida-o para o mundo de patinação em equipe, dizendo “Preciso de você”.

Mais sobre:

O anime é uma colaboração entre o estúdio J.C.Staff, o diretor chefe Goro Taniguchi (Planetes, Code Geass, Maria the Virgin Witch) e design de personagens de Yana Toboso (Black Butler). O diretor é Toshinori Fukushima (Tamayomi).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.