Skip to Loafer – Adaptação para anime será feita pela P.A.WORKS A obra ainda não tem previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Skip to Loafer
©Skip to Loafer

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Misaki Takamatsu, Skip to Loafer (Skip and Loafer), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma o elenco de voz e a equipe de produção montada nos estúdios P.A.WORKS, mas não revela uma data de lançamento prevista.

Elenco:

  • Tomoyo Kurosawa como Mitsumi Iwakura;
  • Akinori Egoshi como Sousuke Shima.

Sinopse:

Iwakura Mitsumi sempre teve grandes sonhos: sair de sua pequena cidade, entrar em uma universidade de alto nível e contribuir com o país antes de se aposentar em sua cidade natal. Ela está tão focada em seu objetivo que não percebe todas as outras maneiras pelas quais ela fracassou, para desgosto e preocupação de seus amigos e familiares. Uma camponesa ingênua pode ter sucesso na cidade grande, isto é, em Tóquio?

Mais sobre:

Kotomi Deai (Natsume’s Book of Friends) está dirigindo o anime nos estúdios P.A.WORKS, enquanto também escreve e supervisiona os roteiros. Manami Umeshita (Stella Women’s Academy, High School Division Class C3) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Takatsugu Wakabayashi (Dragonar Academy) está encarregado de compor a trilha sonora.

Takamatsu começou a publicar o mangá na revista Monthly Afternoon da editora Kodansha em agosto de 2018. Entre suas outras obras podem ser citadas Canaria-tachi no Fune e Okaeri Aureole, ambas já concluídas.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.