Mangá Skirt no Naka wa Kedamono Deshita ganha adaptação para TV Mangá de romance adulto estreará na temporada de Verão (Julho/17)

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Skirt no Naka wa Kedamono Deshita
©Hanamaluon / Skirt no Naka

Divulgado em seu site oficial, o mangá para adultos de Hanamaluon  “Skirt no Naka wa Kedamono Deshita”  (There Was a Beast Inside the Skirt) esta sendo adaptado em anime para a televisão. A adaptação já conta com PV e data de estreia o qual deve ocorrer em 02 de julho (temporada de Verão).

Sinopse

Shizuka é uma garota reservada que esta tendo problemas em se adaptar a vida da cidade. UM dia, ela acaba conhecendo Ryou, uma estudante universitário um pouco mais velha Elas começam a conversar e parecem se dar bem juntas, no entanto na hora de ir embora Shizuka é inesperadamente beijada por Ryou, o qual aparenta ser lésbica mas seu corpo não é igual a de uma mulher, será Ryou um homem vestido como tal?”

Skirt no Naka
©Hanamaluon / Skirt no Naka

Também foi divulgado os designer dos personagens bem como detalhes de suas personalidades e a staff a cargo da produção do anime.

Shikuza Kominami, uma estudante universitário calma e introvertida que não consegue ter um bom relacionamento com homens.

Skirt no Naka
©Hanamaluon / Skirt no Naka

Ryou Kirishima, a estudante universitária que Shizuka conheceu. Ryou é realmente bela mas será ela um crossdresser?

Skirt no Naka
©Hanamaluon / Skirt no Naka

Sousuke Kuratani, gentil e calmo colega de Shizuka na universidade.

Skirt no Naka
©Hanamaluon / Skirt no Naka

Sumire Sakurai, a bela colega de classe de Ryou que já venceu um concurso de beleza.

Skirt no Naka
©Hanamaluon / Skirt no Naka

O estúdio Magic Bus será o responsável pela produção, tendo Mitsutaka Noshitami (diretor de alguns episódios em Kingdom, Bleach, Naruto Shippuden) como diretor. Kazuhiro Toda (Hitori no Shita) esta a cargo da composição e cenário e Kenichi Kurata (High School DxD BorN) o responsável pela arte. Hisayoshi Hirasawa (Souryo to Majiwaru Shikiyoku) esta a cargo da sonoridade e Yuki Kakuhara (Log Horizon) será o diretor de fotografia.

Hanamaluo lançou a série digitalmente através de W Comics ZR, Seiunsha lançou o primeiro volume em 18 de novembro, o segundo esta marcado para 16 de junho. Sua adaptação também contará com uma versão 18+ transmitida na ComicFesta AnimeZone.

 FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.