Slam Dunk terá um novo filme anime Ainda serão revelados novos detalhes sobre a produção

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Slam Dunk
©Slam Dunk

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o autor Takehiko Inoue revelou que seu mangá Slam Dunk tem um filme em produção. Embora a curta mensagem do autor não revele detalhes sobre o assunto, o site oficial listou os estúdios da Toei Animation, que confirmaram que se trata de um filme de animação.

Sinopse:

Hanamichi Sakuragi, famoso por seu temperamento, estatura maciça e cabelo ruivo flamejante, matricula-se na Escola Secundária Shohoku na esperança de finalmente conseguir uma namorada e acabar com sua sequência de perdas de cinquenta rejeições. No entanto, sua notoriedade o precede, fazendo com que a maioria dos alunos o evite. Logo depois, após certos eventos, Hanamichi fica com duas ideias inabaláveis: “Eu odeio basquete” e “Preciso desesperadamente de uma namorada”.

Um dia, uma garota chamada Haruko Akagi se aproxima dele sem saber de seu temperamento e pergunta se ele gosta de basquete. Hanamichi imediatamente se apaixona por ela, fazendo uma afirmação fervorosa. Assim, ambos vão para a academia, onde ela pede a ele para fazer uma enterrada, mas Hanamichi ultrapassa e acerta a prancha. No entanto, suas habilidades físicas sobre-humanas abriram novas portas em sua vida.

Mais sobre:

Inoue publicou o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre outubro de 1990 e junho de 1996, com um total de 31 volumes compilados. A obra inspirou uma adaptação para anime de 101 episódios produzida pela Toei Animation Studios, dirigida por Nobutaka Nishizawa e roteiros escritos por Nobuaki Kishima, lançada em outubro de 1993.

A esta produção seguiram-se quatro curtas-metragens produzidos pela Toei Animation e lançados entre 1994 e 1995. Os filmes incluíam conteúdos originais uma vez que o mangá ainda não tinha sido finalizado e desde então não foi produzido nada relacionado à franquia, além de jogos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.