Slayers terá aniversário de 30º aniversário no Japão O evento tinha sido adiado devido a pandemia

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Slayers
© Slayers

Slayers terá um evento para comemora os 30 anos da popular franquia de fantasia escrita por Hajime Kanzaka e ilustrada por Rui Araizumi. O site oficial do projeto anunciou que o evento “Imakoso! Atsumatte Kunnaito Abarechauzo!” (“Agora é a hora! Se não vierem, vamos nos enfurecer!”, em tradução livre) acontecerá agora dia 20 de dezembro de 2020, no Hall A do recém-inaugurado Tokorozawa Sakura Town Japan Pavilion, localizado na prefeitura de Saitama, Japão.

Inicialmente o evento teria saido em 29 de março desse ano mas teve que ser adiado devido a pandemia de Covid-19.

As quatro seiyuus responsáveis por fazer as vozes das protagonistas: Megumi Hayashibara (Lina Inverse), Yasunori Matsumoto (Gourry Gabriev), Masami Suzuki (Amelia Wil Tesla Seyruun), Maria Kawamura (Naga, a Serpente) e Masami Okui, cantora do tema de abertura, marcarão presença no palco do evento.

Mais Sobre:

Slayers surgiu em 1989, com uma série de light novels de fantasia escrita por Hajime Kanzaka e ilustrada por Rui Araizumi e que continua até hoje, contando com 17 volumes publicados. Em Slayers acompanhamos a jovem feiticeira Lina Inverse em muitas aventuras. Slayers foi adaptado em várias mídias, como mangás, jogos e animes, sendo o primeiro feito em 1995 pelo estúdio E&G Films. Este anime de Slayers teve a primeira temporada exibida no Brasil pelos canais Bandeirantes e Rede 21.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.