Slow Loop tem data de estreia confirmada O anime chega no inverno japonês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Slow Loop
©Slow Loop

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Maiko Uchino, Slow Loop, foi publicado o segundo vídeo promocional do projeto. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para 7 de janeiro de 2022 no Japão, e revelou os temas musicais, incluindo:

  • Nao Touyama e Kiyono Yasuno, como a nova unidade musical Pokapoka Ion, apresentarão o tema de abertura intitulado ‘Yajirushi’;
  • Rin Kusumi, Natsumi Hioka e Tomomi Mineuchi, como a nova unidade musical Three ∞ Loop, apresentarão o tema de encerramento intitulado “Shuwa Shuwa”.

Sinopse:

“Quando Hiyori⁠ – uma jovem cujo pai falecido lhe ensinou as alegrias da pesca⁠ – saiu para o mar por algum tempo sozinha, ela nunca pensou que encontraria outra garota lá.

Depois de um tempo, essa garota⁠ – chamada Koharu⁠ – e ela acabam pescando e cozinhando juntas, e elas se conhecem um pouco enquanto isso. Durante esse breve tempo juntas, Koharu descobre que a razão de Hiyori ter saído para o mar naquele dia foi porque ela está hesitante em encontrar sua nova família nessa mesma noite. Mas que coincidência! Koharu também vai conhecer sua nova família esta noite! “Não. Não pode ser coincidência…” Acompanhe essas duas ‘irmãs’ e sua nova vida juntas!”

Mais sobre:

A animação é do estúdio CONNECT (Strike the Blood franchise, Armed Girl’s Machiavellism), a direção é de Noriaki Akitaya (Bakuman., Castle Town Dandelion, ORESUKI: Are you the only one who loves me?), o guião é de Yuka Yamada (Miss Kobayashi’s Dragon Maid, Asteroid in Love, Umi Monogatari) e o design de personagens é de Shoko Takimoto (BONJOUR Sweet Love Patisserie, ORESUKI: Are you the only one who loves me?) que também é diretor chefe de animação.

Uchino publicou o mangá one-shot na revista Manga Time Kirara Forward da editora Houbunsha em abril de 2018, antes de iniciar uma serialização em setembro de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.