Slow Loop terá adaptação para anime Maiores informações ainda serão divulgadas futuramente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Slow Loop
©Slow Loop

A capa da segunda edição do ano de 2021 da revista Manga Time Kirara Forward da editora Houbunsha revelou que o mangá escrito e ilustrado por Maiko Uchino, Slow Loop, irá inspirar uma adaptação para anime. O anúncio não revelou mais detalhes.

Slow Loop
©Slow Loop

Sinopse:

Quando Hiyori, uma menina cujo pai falecido lhe ensinou as alegrias da pesca, foi para o mar para passar algum tempo sozinha, ela nunca pensou que encontraria outra menina lá. Depois de um tempo, uma garota chamada Koharu, e ela acabam pescando e cozinhando juntas, enquanto elas continuam se conhecendo aos poucos.

Durante seu breve tempo juntos, Koharu descobre que a razão de Hiyori ter saído para o mar naquele dia foi porque ela estava hesitante em conhecer sua nova família adotiva naquela mesma noite. Mas que coincidência! Koharu conhecerá sua nova família naquele dia também! Não pode ser uma coincidência, pode? Resta seguir essas duas “irmãs” e sua nova vida juntas!

Mais sobre:

Uchino publicou o mangá como um One-shot na revista Manga Time Kirara Forward da editora Houbunsha em abril de 2018, antes de iniciar uma serialização em setembro de 2018. Esta é a primeira obra serializada oficialmente por Maiko Uchino, portanto não é possível estabelecer uma história das obras.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.