Smile at the Runway – Novo vídeo é divulgado Luz na passarela, que lá vem ela...

André Nunes
(redator de noticias)
Smile at the Runway
© Smile at the Runway

Um novo comercial de 30 segundos na TV e um novo membro do elenco foram divulgados para Smile at the Runway (também conhecido como Runway de Waratte em japonês), o anime baseado no mangá de Kotoba Inoya sobre um par improvável que sonha em fazer sucesso na indústria da moda. A série estreia em 10 de janeiro de 2020.

Veja o vídeo abaixo:

Em Smile at the Runway, o dublador Junichi Suwabe interpreta Hazime Yanagida, um estilista ambicioso que quer levar sua marca própria para a Paris Fashion Week e estabelecer Hazime Yanagida como uma marca mundialmente famosa.

Veja a imagem abaixo:

Smile at the Runway
© Smile at the Runway

Sinopse:

Chiyuki Fujito tem um sonho: se tornar uma modelo da Paris Collection. O problema é que ela é muito pequena para ser modelo e todos ao seu redor dizem isso a ela! Mas não importa o que eles digam, ela não vai desistir. Sua colega de classe, uma pobre aluna chamada Ikuto Tsumura, também tem um sonho: se tornar uma estilista. Esta é a história de duas  pessoas perseguindo de todo o coração seus sonhos!

Mais sobre:

O mangá original de Runway de Waratte é publicado na revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. O anime é dirigido por Nobuyoshi Nagayama e apresenta produção de animação pelo estúdio Ezo’la.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.