Soukyuu no Fafner THE BEYOND: Próximos episódios (7, 8 e 9) recebem data de abertura no Japão com novo tema. Próximos três episódios apresentam o novo tema de abertura.

Pires94
(redator de noticias)
Sōkyū no Fafner
© Soukyuu no Fafner

O site oficial do anime Soukyuu no Fafner THE BEYOND revelou hoje que os sétimo, oitavo e nono episódios do anime estarão nos cinemas em 13 de novembro. A equipe disse anteriormente no site do anime que eles estão monitorando a situação em relação à nova pandemia do coronavírus (COVID-19), e mostrariam discrição em relação à data de lançamento do anime.

O anime terá 12 episódios que serão exibidos primeiro nos cinemas. Os três primeiros episódios estrearam também nos cinemas em maio de 2019 e ficaram em primeiro lugar no ranking de mini-theaters japoneses no fim de semana de estreia. Os episódios 4, 5 e 6 começarão a ser exibidos no Japão a partir de 8 de novembro.

Além disso, cabe ressaltar que muitos funcionários estão retornando à produção do anime. Tsuneyoshi Saito, por exemplo,  está voltando para realizar a composição das músicas, e a dupla “angela” está voltando para a realização da música tema de abertura “Sakebe” (Shout!).

Sinopse:

Tatsumiyajima é a ilha central no meio de um pequeno aglomerado de ilhas, numa sonolenta enseada das ilhas japonesas. Não acontece muita coisa lá, e os jovens da ilha vão à escola sabendo que suas vidas provavelmente permanecerão pacíficas e imperturbáveis. Pelo menos é o que lhes foi ensinado … mas a verdade é diferente. O destino da humanidade está em jogo, e Tatsumiyajima é a última linha de defesa contra um inimigo hostil e incompreensível. No centro de tudo, lutando pela existência contínua da humanidade, está o robô gigante Fafner, quem guarda esse tesouro da humanidade.”

Confira a imagem abaixo:

Sōkyū no Fafner
© Soukyuu no Fafner

Mais sobre:

O anime original de “Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor” teve seu lançamento em 5 de julho de 2004.

Produtoras: TV Tokyo Music, King Records;
Licenciadoras: Funimation, Geneon Entertainment USA;
Estúdio: Xebec.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of