Solo Leveling ganha um novo vídeo promocional O anime estreia em 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Solo Leveling
©Solo Leveling

Durante o evento Anime Expo 2023, foi revelado um novo vídeo promocional para a adaptação em anime do webtoon criado por Chugong, Solo Leveling. O vídeo confirma que a estreia está marcada para o “próximo inverno”, algo que se entende como a Temporada de Inverno de 2024 (janeiro-março). Isso implica um atraso, já que a estreia estava marcada originalmente para este ano.

A plataforma Crunchyroll se encarregará de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder…

Mais sobre:

A série contará com a direção de Shunsuke Nakashige (Megami-ryou no Ryoubo-kun, Isekai Shokudou) nos estúdios A-1 Pictures. Noboru Kimura (Kemono Jihen, Amagami SS) irá escrever os roteiros. Os desenhos de personagens serão feitos por Tomoko Sudo (Fragtime). O compositor Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin, Kill la Kill) irá organizar a trilha sonora.

Solo Leveling é uma série de livros escrita por Gi So-Ryeong e publicado na Coreia entre 2015 e 2018 com 14 volumes, a obra ganhou um relançamento compilatório em um novo formato de apenas oito volumes. A versão quadrinhos da série começou a ser publicada online por Gi So-Ryeong e Jang Sung-Rak em 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.