Solo Leveling quer superar o sucesso de Sword Art Online O produtor comentou sobre a produção

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Solo Leveling
©Solo Leveling

Em uma entrevista reveladora que causou comoção na comunidade de anime, o renomado produtor de animação Atsushi Kaneko expressou sua ambição de levar o projeto ‘Solo Leveling‘ a alturas sem precedentes, superando a aclamada franquia ‘Sword Art Online‘.

A declaração de Kaneko deixou os fãs perplexos de ambas as séries, já que ‘Sword Art Online‘ tem sido uma das sagas de anime mais populares e duradouras da última década. No entanto, o produtor não se intimida com a enorme responsabilidade de fazer jus a tanto sucesso.

Durante a entrevista, Kaneko revelou suas motivações por trás desse árduo desafio. Ele comentou que está envolvido na produção de “Sword Art Online” há muito tempo, e que essa experiência foi um grande fator para ele se sentir pressionado a superar as expectativas com “Solo Leveling”.

Além disso, o produtor compartilhou detalhes sobre os rumos que a adaptação de “Solo Leveling” tomará. Ao que tudo indica, a série terá como foco o personagem de Shun, mas não deixará de lado os demais personagens que cercam o protagonista. Kaneko garante que o anime vai se esforçar para mostrar a perspectiva dos caçadores de forma natural e sem incomodar os fãs da obra original.

A equipe por trás de “Solo Leveling” é de primeira, já que o projeto está nas mãos do aclamado estúdio A-1 Pictures, conhecido por produções de alta qualidade, embora recentemente cercado por uma série de atrasos e suspensões. A série está programada para estrear no próximo inverno, o que gerou grande expectativa na comunidade de anime.

Com essas revelações, os fãs de “Solo Leveling” estão ansiosos para ver como Atsushi Kaneko e a equipe de produção conseguirão levar o trabalho a um nível ainda mais alto, mantendo o respeito pela história original e conquistando o coração dos fãs de ambos os animes. O desafio está lançado, e só o tempo dirá se ‘Solo Leveling‘ será capaz de superar a lenda de ‘Sword Art Online‘.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.