Solo Leveling – Surgem mais pistas sobre um possível anime Nenhum estúdio confirmou a produção ainda.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Solo Leveling
©Solo Leveling

Nas redes, se descobriu o registro do domínio da Internet (https://sololeveling-anime.net), que daria mais indicações sobre uma possível adaptação em anime das novels escritas por Chugong, Solo Leveling. Este projeto ainda não foi anunciado oficialmente, no entanto, vazamentos de informação de que já estava em produção surgiram desde o início deste ano.

Além disso, o registro de domínio é legítimo, pois é proveniente da empresa GMO Internet Inc., embora isso não dê as pistas sobre a produção que alguns acreditam, pois é a empresa líder no mercado de nomes de domínio e serviços de hospedagem na web no Japão. Devido ao exposto, alguns erroneamente quiseram apontar que ‘é o mesmo proprietário dos domínios de projetos como Sword Art Online, quando não há relação para garantir que ‘será um determinado estudio’.

Solo Leveling
©Solo Leveling

Sinopse:

Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder…

Mais sobre:

Solo Leveling é uma série de livros escrita por Gi So-Ryeong e publicado na Coreia entre 2015 e 2018 com 14 volumes, a obra ganhou um relançamento compilatório em um novo formato de apenas oito volumes. A versão quadrinhos da série começou a ser publicada online por Gi So-Ryeong e Jang Sung-Rak em 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.