Sonny Boy tem data de estreia revelada O elenco também foi anunciado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sonny boy
©Sonny boy

O site oficial do diretor Shingo Natsume (One-Punch Man, ACCA: 13-Territory Inspection Dept., Space Dandy) e o anime de ficção científica da Madhouse, Sonny Boy, anunciaram o elenco do anime e a estreia para 15 de julho.

O elenco inclui:

  • Aoi Ichikawa como Nagara;
  • Saori Ounishi como Nozomi;
  • Aoi Yuuki como Mizuho;
  • Chiaki Kobayashi como Asakaze.

Sinopse:

O drama conjunto de ficção científica gira em torno de 36 meninos e meninas. Em 16 de agosto, no meio de umas férias de verão aparentemente intermináveis, a estudante Nagara do terceiro ano do ensino fundamental, a misteriosa estudante transferida Nozomi e colegas de classe como Mizuho e Asakaze, são repentinamente transportados de suas vidas diárias tranquilas para uma escola à deriva em uma dimensão alternativa . Eles devem sobreviver com os superpoderes que despertaram dentro deles.

Mais sobre:

Natsume concebeu a história e está dirigindo e escrevendo o anime na Madhouse. Norifumi Kugai (ACCA: 13-Territory Inspection Dept.) está lidando com os designs de personagens de anime baseados nos designs originais do artista de mangá e ilustrador Hisashi Euguchi (Perfect Blue, Roujin Z, Eiji, Stop! Hibari-kun, Mujin Wakusei Survive).

Mari Fujino (Dororo) do Studio Pablo está dirigindo a arte, e Ken Hashimoto é o artista chave das cores. Akane Fushihara está atuando como diretor de composição de fotografia e Kashiko Kimura está editando. Shouji Hata está dirigindo o som.

O vocalista e guitarrista da banda de rock Ging Nang BOYZ, Kazunobu Mineta, escreveu a música tema ‘Shounen Shoujo‘ (Boys and Girls) especificamente para o anime.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments