Sonny Boy tem novo visual revelado O anime estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sonny boy
©Sonny boy

Uma nova imagem promocional para o projeto foi postada no site oficial do anime original do diretor Shingo Natsume (One Punch Man, ACCA: 13-ku Kansatsu-ka, Space Dandy) e Madhouse Studios, Sonny Boy. Um comunicado de imprensa da Funimation revelou mais detalhes: “O interesse por Sonny Boy só está aumentando! Além de um novo visual, mais informações sobre a trilha sonora foram reveladas. Artistas do Japão, Taiwan e Coreia do Sul estão envolvidos, sob a tutela do lendário Shinichiro Watanabe!

Sonny Boy
©Sonny Boy

A série tem estreia marcada para 15 de julho no Japão, com a Funimation encarregada de sua distribuição no Ocidente. Um evento especial online será realizado no dia 19 de junho, através do qual o primeiro episódio será transmitido antecipadamente. Mais detalhes serão revelados em breve.

Sinopse:

O drama conjunto de ficção científica gira em torno de 36 meninos e meninas. Em 16 de agosto, no meio de umas férias de verão aparentemente intermináveis, a estudante Nagara do terceiro ano do ensino fundamental, a misteriosa estudante transferida Nozomi e colegas de classe como Mizuho e Asakaze, são repentinamente transportados de suas vidas diárias tranquilas para uma escola à deriva em uma dimensão alternativa . Eles devem sobreviver com os superpoderes que despertaram dentro deles.

Mais sobre:

Natsume concebeu a história e está dirigindo e escrevendo o anime na Madhouse. Norifumi Kugai (ACCA: 13-Territory Inspection Dept.) está lidando com os designs de personagens de anime baseados nos designs originais do artista de mangá e ilustrador Hisashi Euguchi (Perfect Blue, Roujin Z, Eiji, Stop! Hibari-kun, Mujin Wakusei Survive).

Mari Fujino (Dororo) do Studio Pablo está dirigindo a arte, e Ken Hashimoto é o artista chave das cores. Akane Fushihara está atuando como diretor de composição de fotografia e Kashiko Kimura está editando. Shouji Hata está dirigindo o som.

O vocalista e guitarrista da banda de rock Ging Nang BOYZ, Kazunobu Mineta, escreveu a música tema ‘Shounen Shoujo‘ (Boys and Girls) especificamente para o anime.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.