Sono Bisque Doll e Spira Spica lançam video musical do tema ‘Sansan Days’ Ainda não há anúncio para uma segunda temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sono Bisque Doll
©Sono Bisque Doll

Um vídeo animado especial para a música ‘Sansan Days‘, que foi usada como tema de abertura do anime Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress Up Darling) foi lançado. O single foi lançado no Japão em 2 de fevereiro e alcançou o número dezoito na parada semanal da Oricon, tornando-se o single de maior sucesso da banda em sua carreira de quatro anos.

A letra de “Sansan Days” está relacionada com a história do anime do início ao fim. A sequência animada colaborativa está repleta de cenas impressionantes do anime e permite que os espectadores mergulhem totalmente no mundo da comédia romântica com tema de cosplay. Ainda assim, apesar dessa colaboração, ainda não há indícios de uma segunda temporada.

A série anime estreou em 8 de janeiro no Japão, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation foram responsáveis ​​por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

“Traumatizado por um incidente de infância com um amigo que se ressentia de seu amor por bonecas tradicionais, o esperançoso artesão de bonecas Wakana Gojou passa seus dias como um solitário, encontrando consolo na sala de casa de seu colégio. Para Wakana, pessoas como a bela Marin Kitagawa, uma garota da moda que está sempre cercada por uma multidão de amigos, é praticamente uma alienígena de outro mundo. Mas quando a alegre Marin – que nunca é tímida – vê Wakana costurando um dia depois da escola, ela invade com o objetivo de amarrar seu colega de classe silencioso em seu passatempo secreto: cosplay! O coração ferido de Wakana será capaz de lidar com a invasão dessa alienígena sexy?!”

Mais sobre:

Fukuda tem publicado o mangá na revista Young Gangan da editora Square Enix desde janeiro de 2018. O trabalho relatou ter ultrapassado 1,8 milhão de cópias cumulativas em circulação em outubro de 2020.

Keisuke Shinohara (A3! Temporada Primavera e Verão, Black Fox, Little Witch Academia) está dirigindo o anime no CloverWorks StudiosYoriko Tomita (Beelzebub-jou no Okinimesu mama, Build Divide: Code Black, Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Kazumasa Ishida (Kiznaiver, Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend) está cuidando do design dos personagens. Takeshi Nakatsuka (Augmented Reality Girls Trinary, Brothers Conflict, Magical Girl Ore) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.