Sony Spin elimina os últimos animes da programação Sony Spin acaba com os últimos vestígios de animes em sua programação.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Segundo o ANMTV, durante a última reunião dos responsáveis pela Sony Spin, a decisão que se mostrou inevitável foi tomada e os poucos animes que ainda constavam na programação do mesmo, foram totalmente eliminados.

“Quando a Sony resolveu inserir programas ocidentais no extinto Animax, já estava claro o destino dos animes”.  Tenho que concordar com o Nielsen Souza.

O Animax era um canal pago japonês, cuja proposta se baseava em transmitir Animes. Tentando seguir os passos da falecida Locomotion e falhando completamente. O Animax se tornou o que hoje conhecemos como Sony Spin, atualmente um dos canais pagos de menor sucesso.

Portanto, a Sony Spin resolveu assumir completamente sua nova proposta, que se baseia na exibição de séries ‘ teens ‘, realitys e filmes, investindo no público jovem.

Sem crucificar completamente a Sony, eles estão com uma ótima proposta em versão de testes: o Crackle, um site de streaming GRATUITO.

Aguardo ansiosamente que esse seja um trabalho bem feito e que dê bons frutos. E que consiga aliviar pelo menos um pouco o fardo das últimas decepções que nós Otakus temos sofrido.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.