Sora no Aosa – Filme tem elenco e sinopse revelados O filme é previsto para outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sora no Aosa ou Shiru Hito yo
©Sora no Aosa ou Shiru Hito yo

O site oficial de Sora no Aosa ou Shiru Hito yo, o filme anime original da Super Peace Busters, revelou o elenco e a história do filme nesta terça-feira.

O elenco inclui:

Shion Wakayama como Aoi Aioi
Riho Yoshioka como Akane Aioi
Ryou Yoshizawa como Shinnosuke Kanomura / Shinno
Ken Matsudaira como Dankichi Nitobe

Sinopse:

A história do filme é ambientada em uma cidade aninhada nas montanhas. Centra-se no estudante do segundo ano do ensino médio e aspirante a músico Aoi Aioi, sua irmã mais velha Akane Aioi, o ex-namorado de Akane e guitarrista Shinnosuke Kanomura e Shinno – que é realmente Shinnosuke de 13 anos atrás depois de viajar do passado para o presente .

Os pais de Aoi e Akane faleceram em um acidente há 13 anos atrás, e Akane desistiu de sua ambição de ir a Tóquio com Shinnosuke para cuidar de Aoi. Desde então, Aoi sentiu-se em dívida com sua irmã mais velha. Um dia, ela é convidada a se apresentar em um festival de música como músico de sessão de um famoso cantor de enka chamado Dankichi. Ao mesmo tempo, Shinnosuke retorna à cidade de Aoi e Akane depois de muito tempo longe. Então, Shinno aparece misteriosamente, e Aoi se apaixona pela primeira vez.

Mais sobre:

O diretor Tatsuyuki Nagai, o escritor e diretor Mari Okada, e o artista Masayoshi Tanaka estão trabalhando no filme. A CloverWorks é responsável pela produção de animação. Os produtores Hiroyuki Shimizu (Anohana, The Anthem of the Heart) e Genki Kawamura (Your Name, Mirai) estão produzindo o longa.

Fonte:Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.