Sora to Umi no Aida – Segundo trailer e data revelada O anime estreia em outubro.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Sora to Umi no Aida
© Sora to Umi no Aida

Foi divulgado na última segunda-feira o segundo vídeo promocional da adaptação para anime de Sora to Umi no Aida, também foi divulgado que o anime estreará dia 4 de outubro. Confira:

Trailer

Visual

Sora to Umi no Aida
© Sora to Umi no Aida

 

Elenco vindo do game:

  • Karin Takahashi como Haru Soramachi
  • Rika Tachibana como Namino Murakami
  • Honoka Inoue como Rubi Azumi
  • Momoko Suzuki como Maiko Sakura
  • Maori Komeno como Makiko Maki
  • Ai Kosaka como Makoto Mitsurugi

Staff

Atsushi Nigorikawa (Anime De Training! Ex, Love Tyrant) está dirigindo o anime na TMS Entertainment, Takashi Yamada (Fatal Fury: O Filme, Ashita no Nadja, Danchi Tomoo) é responsável pela composição da série. Shuuhei Yamamoto (Anime De Training! Ex, Battle Girl High School) está adaptando os desenhos dos personagens para animação baseados nos desenhos originais de Kazuyuki Ueda. Kurou Ishihara é o designer mecânico. Asami Tachibana está compondo a música.

Sinopse

Os peixes desaparecem do mar ao redor do mundo e apenas as baleias vivem no oceano. O Ministério das Pescas decide criar gigantes tanques experimentais de peixes do universo no espaço. A União das Pescas do Universo Onomichi está estabelecida e começa a treinar pescadores espaciais. As mulheres pescadoras são demandadas devido ao fortalecimento de uma lei de igualdade de emprego para homens e mulheres. São selecionados seis novos pescadores do espaço feminino, e a história se concentra em apoiar o crescimento deles.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.