Soredemo Ayumu wa Yosetekuru tem novo visual revelado A estreia também foi confirmada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Soredemo Ayumu wa Yosetekuru
©Soredemo Ayumu wa Yosetekuru

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Souichirou Yamamoto, Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (Even So, Ayumu Approaches), foi publicada a primeira imagem promocional do projeto e confirmada a data de estreia da série para o mês de julho de 2022 no Japão.

Soredemo Ayumu wa Yosetekuru
©Soredemo Ayumu wa Yosetekuru

Sinopse:

Por capricho, Ayumu Tanaka do primeiro ano deixa o Kendo Club para se juntar ao ilegítimo Shogi Club. Urushi Yaotome, presidente do clube e professor de shogi, está feliz por finalmente ter encontrado um companheiro para brincar. Como senpai de Ayumu, Urushi se esforça para ser seu mentor de shogi e modelo de estudante. Ainda assim, muitas vezes, ela cora de vergonha! Com uma cara bastante honesta, Ayumu não vê problema em chamá-la de “fofa” e, embora seus sentimentos sejam óbvios, ela se abstém de confessá-los e jura que primeiro a derrotará em um jogo de shogi.

Durante sua vida escolar e jogos de shogi, os dois alunos terão muitas aventuras divertidas e emocionantes. Ayumu aproveita cada segundo com Urushi, mas ainda está muito longe de vencê-la em uma partida de shogi. Com o compromisso que assumiu consigo mesmo, Ayumu algum dia terá a chance de confessar seus sentimentos a Urushi?

Mais sobre:

Yamamoto começou a publicar o mangá como um WebComic intitulado Shougi no Yatsu em 2018 através de sua conta pessoal no Twitter. Posteriormente, iniciou sua publicação através da revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em março de 2019. A editora publicou o quinto volume de compilação em 16 de outubro, e publicará o sexto em 15 de janeiro, no qual está previsto uma confirmação deste vazamento.

O anime será produzido pela Shin-Ei Animation.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments